Peter Petrelli e Claire Bennet aparecem de visual novo no set de Heroes

terça-feira, 1 de julho de 2008

Peter Petrelli e Claire Bennet vestidos de preto com penteados "malvados"? É o que começa a aparecer na Internet vindo do set de filmagem da terceira temporada de Heroes (que para dar um gás na série terá o subtítulo "Villains").
A coluna de TV do E! entrega como serão os primeiros minutos da nova temporada (cuidado com spoilers): "Um dos heróis protagonistas vai descarregar uma arma em outro herói protagonista. E sim, o cara em quem ela atira é o namorado dela na vida real". Em outras palavras, Claire atira em Peter.
"Ela também diz em cena 'Eu sempre te amei'. A Claire que veremos tem cabelos escuros e está envolvida em um salto no tempo", completa o E!. Pelo visto no futuro todos nós ignoraremos a luta pró-animais e usaremos casacos de couro. É a moda Matrix que nunca passa!
Confira na galeria o visual dos dois. E se você não teme mais spoilers veja aqui uma daquelas pinturas clarividentes que pode indicar a ameaça da temporada.
Heroes recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, uma segunda-feira, com uma exibição especial. Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração.

Pingar o BlogBlogsArts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog DirectoryJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP