Jon Favreau parece mais otimista em relação a Homem de Ferro 2

terça-feira, 1 de julho de 2008

Entrevistado no tapete vermelho de Hellboy II pelo site IESB, Jon Favreau falou sobre Homem de Ferro 2 - e o tom pessimista das últimas conversas parece ter desaparecido.
O diretor comentou que espera ter novidades sobre o filme em breve. "Estamos trabalhando nisso. Vai ser uma trabalheira fazer Homem de Ferro nesse prazo. A maioria consegue esperar três anos entre um filme e outro, como [Christopher] Nolan, que pôde fazer O Grande Truque entre um [Batman] e outro. Seria bom misturar as coisas. Mas se temos esse prazo vamos ter que mergulhar rápido de cabeça e ser incansáveis. Vai ser uma corrida. Mas o lado bom é que já temos o elenco principal, já temos a armadura desenhada e todo mundo já entende minha visão para o personagem tendo o primeiro filme como base. Então alguns aspectos são mais fáceis, mas outros são mais complicados, pois temos que fazer um filme ainda melhor".
Sobre o tom do filme, Favreau disse que pretende mantê-lo apto a todos os públicos. "É o tipo de filme que gosto de partilhar com meus filhos", comentou.
Sobre o alardeado encontro de Thor com o Homem de Ferro na continuação - algo que a Marvel declarou como garantido - Favreau desconversa. "Não estamos falando disso, não. Não em Homem de Ferro 2. O Thor vai ter seu próprio filme no mesmo ano, 2010, logo depois de Homem de Ferro. E depois, em 2011, teremos o filme de Segunda Guerra do Capitão América", explicou.
Favreau disse também que já viu artes conceituais da adaptação para as telas do bandeiroso super-herói. "É bastante impressionante o que eles já criaram para esse filme. A pesquisa e desenvolvimento já começou".
Sobre Vingadores, filme que reunirá Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Homem Formiga e Thor na mesma equipe, o cineasta mais uma vez admite que será difícil dirigi-lo, pois ele se ocupará de Homem de Ferro 2 até um ano antes, mas afirma que "ainda temos que ter uma boa conversa sobre os rumos do Marvel Studios e nos assegurarmos que todos os filmes parecerão coerentes entre si e dividirão o mesmo universo. Eu devo ter algum envolvimento nos demais filmes de alguma maneira, mas Homem de Ferro 2 é o filme que exigirá minha atenção especial e diária".
A Marvel agendou a estréia do segundo Iron Man para 30 de abril de 2010.

Pingar o BlogBlogsArts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog DirectoryJoin My Community at MyBloglog!

3 comentários:

Anônimo 1 de julho de 2008 às 14:07  

Pelo jeito ele paraou para pensar, estava achando estranho essa historia de ele achar que nao daria tempo. Claro que vai ser uma produção mais rapida, mas que com certeza vai ter a mesma qualidade do otimo primeiro filme

Dário Souza 1 de julho de 2008 às 14:17  

Quase que eu nao achava onde comentava.

Tomara que role msm o segundo filme,o primeiro foi muito legal e ja que vem os vingadores eh bom conhecer mais um pouco o personagem.

Gabriela Martinez 1 de julho de 2008 às 15:53  

Vai ser difícil superar o primeiro, que me ganhou pela originalidade e pelo oportunismo sem máscaras. Foi isso que deu o toque para que o filme conquistasse mais do que os fãs de quadrinhos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP