Sobre (O Começo...ou seria um recomeço?)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estava eu querendo fazer um blog mais pessoal, pra compartilhar coisas que eu acho de legal por ai, fotos, vídeos, alguns textos...etc...quando me lembrei do Blog que eu tinha e que quase nem lembrava que existia, ai pensei: "Pq não usar o layout já pronto e fazer nesse mesmo local o blog que eu queria?"

Foi quando decidi usar todo o layout já pronto do meu antigo Blog "Midia e Entretenimento" e fazer aqui mesmo meu blog pessoal, resolvi deixar tudo como estava, as postagens que já tinham, até os anúncios (apesar de não ter nenhuma pretensão financeira nem nada do gênero) mas achei legal, achei que ficaria bonito assim e resolvi que ficaria assim mesmo, só mudei, claro, o banner, ai fiz essa montagenzinha que ficou boa até, não acha?

E neste exato momento resolvi também fazer dessa postagem a página "Sobre", então pra quem não me conhece, meu nome tá ai em cima no banner, no momento tenho 30 anos, o próprio banner já diz alguma coisa sobre mim, sobre o que eu gosto, sou bonitão, charmoso (minha mãe sempre me diz isso), corinthiano, maloqueiro, sofredor (graças a Deus) e como já disse não tenho nenhuma pretensão com este blog além de me divertir e de compartilhar coisas que vc pode gostar, pode não gostar, não sei se terei milhões muitas visitas, não sei se só minha mãe e eu terei poucas, mas a idéia é essa.

Todo e qualquer comentário, crítica, sugestão xingamento será bem vindo, se quiser entrar em contato comigo, é só ir na página de contato (no momento que estou escrevendo isso ainda não tem essa página, mas se quando vc ler isso provavelmente terá).

E é isso, aquele abraço.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP