"Anticristo" O Polêmico Filme que abalou Cannes 2009 - Veja o Trailer

sábado, 18 de julho de 2009


O Filme "Anticristo" (Antichrist) do diretor Lars Von Trier causou muita polêmica no Festival de Cannes de 2009, o longa de terror, cruel e sangrento deixou não só a platéia abalada como também dividiu opiniões.


Durante a sessão se ouviu aplausos, risos e vaias ao filme. Parte da platéia se horrorizou com cenas de violência explicita e sequências tensas, como em uma cena de mutilação genital.

Após a sessão o diretor afirmou que ele foi escolhido pelo filme "Eu não tive escolha, é a mão de Deus, acredito. E eu sou o melhor diretor de cinema do mundo" deixando totalmente de lado a modéstia.

O Filme conta a história de um casal que se muda para um local totalmente isolado após a morte do seu filho, mas algo maligno (e humano) vai se apoderando de suas mentes e a vida do casal poderá ficar bem pior do que já estava.

Veja algumas opiniões sobre o longa:

"Francamente acho que preciso lavar meu cérebro. Quero que ele explique (Lars Von Trier) porque fez isso e o que isso representa"
Jornalista do jornal inglês "Daily Mail"

"O longa é um sonho muito pesado sobre sexo e culpa"
Hollywood Reporter

"A maioria dos fãs de Von Trier vai achar "Anticristo" risivel, repugnante ou ambas as coisas"
Variety


12 comentários:

Atreyu 19 de julho de 2009 às 10:11  

Não tive coragem nem de ver o trailer!!! [aaa]
Na moral que punk esse filme!!! Qro ver não!!!

Dulce Miller 20 de julho de 2009 às 13:36  

Eu quero ver! \o/

FELIZ DIA DO AMIGO, MOÇO!!!

Beijão

31 de julho de 2009 às 21:00  

Sééério? Isso é verdade? Ando por fora do cinema por opção. Minha Pós-graduação em Estudos Cinematográficos tem me feito enjoar quando se fala de cinema... Eu acho, na realidade, que Lars está de sarro com o fato de virem dizer q ele é um dos melhores diretores. Vai ver é uma crítica pesada à indústria.

Choquei.

Atualizei. Passa lá. http://espelhoinverso.blogspot.com/

Rafaela Kley 3 de agosto de 2009 às 22:33  

O dia que tiver a oportunidade verei o filme, mesmo não gostando de filmes muito violentos.

Gabriel Von Borell 21 de agosto de 2009 às 14:29  

Olá , tem selo lá no blog pra ti !

Abraços .

Debora Martins 1 de setembro de 2009 às 13:53  

Olá André, tudo bem?
Agora também sou sua seguidora.
Parabéns pelo blog.
Beijos

Anônimo 2 de setembro de 2009 às 13:59  

orra?! tudo isso é verdade ou otimo merchan do filme?

vou baixar ainda hoje se possivel só o nome me encanta ^^ rsrsrs

Barbara 12 de setembro de 2009 às 19:35  

O medo atrai.
Coisa de anticristo mesmo....
Mas..tá na vida, tá na tela, guardadas as devidas proporções...

capardini 15 de setembro de 2009 às 18:34  

é eu nem consegui ver... só pelas criticas...
mas gostei do teu blog, falar de cinema é sempre bom!

Unknown 27 de setembro de 2009 às 22:18  

Olá, ví que acompanha meu blog e eu também acompanho o seu a partir de agora, só queria pedir atenciosamente que seguisse meu outro blog, pois, exportei. o LINK é este http://blog-pam.blogspot.com/ Conto com sua colaboração, agradeço desde de já, Pam.

Uênia Barros 28 de setembro de 2009 às 13:02  

Comecei e não terminei de ver esse filme!

;*

Unknown 1 de outubro de 2009 às 13:21  

AAHSUHAS' Como você viu mudei o link de novo:P pamellacarolina.blogspot.com/ prometo não mudar mais, já coloqei seu banner no meu blogzinho '-' muito obrigado.

Beijos, Pâmella

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP