Blogagem Coletiva - O Filme da Minha Vida

quinta-feira, 2 de abril de 2009



O Blog Fio de Ariadne está promovendo mais uma Blogagem Coletiva. O Filme da Minha Vida.


Para participar:
1- Clique aqui, veja o post, e comente deixando seu nome e blog até o dia 27 de abril;
2- Leve um dos selos da coletiva;
3- Faça um post sobre o evento no seu blog e divulgue o selo;
4- Prepare na data marcada - 29 e 30 de abril - um post falando sobre o filme, sobre a experiência de assisti-lo, o que marcou, o que quiser.

33 comentários:

Anônimo 2 de abril de 2009 às 23:48  

hahaha sou loira de verdade não entendi o obejetivo disso rsrsr

Aline 3 de abril de 2009 às 02:01  

Ideia legal, mas não sei se tenho um filme que me marcou assim. Sou mais ligada à música!
E quanto ao show do Kiss, curto mais os caras no âmbito pessoal do que artístico. Acho o Gene Simmons uma comédia! Mas não deixe de relatar como foi o show.

Beijos

Eu 3 de abril de 2009 às 14:10  

Fantastico!

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

Dulce Miller 4 de abril de 2009 às 07:56  

Também vou participar desta blogagem, o difícil vai ser escolher só um filme! rsrsrs

Beijão pra você, um ótimo final de semana!

Dulce Miller 4 de abril de 2009 às 07:57  

Vou levar teu banner! ;)

~*Rebeca*~ 4 de abril de 2009 às 12:44  

Que bacana essa blogagem coletiva. Principalmente sobre filme, que é um assunto tão abrangente. Vou ficar espiando por aqui...rs

Querido, muito obrigada pelo seu retorno, espero não perder contato.

=]

Maravilhoso final de semana


Rebeca


-

4 de abril de 2009 às 13:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de abril de 2009 às 13:13  

Vou pensar a respeito. Rsrsrs...

Vou te linkar no meu blog. ;}

Vanessa Karoline . 4 de abril de 2009 às 22:29  

Seeu bloog é demais :O

Sucesso ae!
Beeeeijos:*

Agrilla Bass 5 de abril de 2009 às 16:21  

/bah!!! nao tenho como escolher UM... vou pensar, dai talvez eu participe, pois cinema é algo que me interessa e muito. mas acho que não consigo escolher um... ai meu deus, que dificil

Anônimo 5 de abril de 2009 às 18:09  

Que legal!!!
O difícil´é escolher o que mais gostamos, ou o mais especial... aff!
Assim que der, vou postar o selinho que vc me mendou,tah?
Bjs e tenha uam ótima semana...

Atreyu 6 de abril de 2009 às 11:23  

...rsrsrsrsrs...
Tempão mesmo!
Mas ta de volta isso que importa!
\o/
Demais viw
Muito bom filme!

-Helô Helê- 6 de abril de 2009 às 21:20  

Hello, stranger!

=c)

Gostei da idéia... só preciso ver se vou lembrar no dia hehehe

Cáh 8 de abril de 2009 às 11:52  

hã?
não entendii

srs é filme filme msm
srsrs

desculpe a ignorância!

beijãoo

Vera 8 de abril de 2009 às 17:26  

Agora que vim entender um pouco do que é Blogagem Coletiva. Mas releve, sou lesada mesmo... Risos.

=]

Tata 9 de abril de 2009 às 00:01  

PODE DEIXAR!!!!

vou esperar!
bjinhos

Glayce Santos 9 de abril de 2009 às 12:46  

Já vim ver que está me acompanhando... adorei esse blog. filme é comigo mesmo. e já estou participando da blogagem tb.
beijos

Rosana Rocha 9 de abril de 2009 às 20:42  

Oie.. vi que vc está me acompanhando lá no Artigos... Acabei de pegar seu banner e colocar lá viu... Bjuu

Unknown 13 de abril de 2009 às 18:42  

Oie,legal seu blog...adorei,parceria?escuta,me passa seu msn,notei que gosta de filmes e tenho uma proposta para te fazer,beijos e desde ja agradeço uma possivel resposta=),bye!

Unknown 13 de abril de 2009 às 22:50  

Então te add moço,espero que aceite...é só uma proposta sabe..mas pelo msn argumento o assunto...bye bye,valeu!!

Lizzie 14 de abril de 2009 às 14:44  

Não sei dizer qual filme mais me comove. São tantos...
Tem um que marcou minha infância, e outros tantos que me marcaram em momentos determinados.
Ótima a idéia da blogagem coletiva, o tema trabalha com muitas possibilidades.


Abraços!
www.lizziepohlmann.com

Nathália Monte ;D 14 de abril de 2009 às 17:01  

Oiie eu fui nesse negocio aii..acho q vou participar!! so tow fazendno parte pq eu adoro filme!!kkkk
tbm vida de solteira eh dificiiii kkk
beijinhO voltarei aquiii ;*

Anônimo 15 de abril de 2009 às 06:28  

te link ja ta no exoticlic em breve coloco teu banner ok

bjos

Dulce Miller 16 de abril de 2009 às 07:47  

Oi Andre!
Achei que você não me queria como parceira! rsrsrsrs
Seu banner já está no A moça do sonho, ok?

Obrigada pelo retorno!
Beijos, bom dia!

~*Rebeca*~ 16 de abril de 2009 às 08:15  

André,

Mesmo que demore, não deixe de aparecer... Sobre o amor, ele marca a vida a ferro quente.

Maravilhosa semana.

Rebeca

-

Dani Pedroza 16 de abril de 2009 às 14:24  

Passei pra retribuir a visita e adorei. Acho que seu blog vai me ajudar a me manter atualizada. Sabe quando vc está tão absorvido por sua própria vida que acaba ficando meio "out" do que está acontecendo no mundo? Pois é, estou num momento desses. E quando paro pra dar uma olhada no que está rolando, acabo lendo coisas mais específicas sobre minha profissão, por fim, nem sei mais o que está em exibição nos cinemas... rs. Enfim, gostei daqui, tanto do conteúdo, quanto do layout. Passei também pelo seu outro blog, mas nem dá muito pra comentar. Apesar de adorar o mar, surfe é realmente um assunto no qual sou uma absoluta ignorante. Bom, quem sabe não aprendo um pouco, né? Tenho um amigo que curte muito o surfe, vive dizendo que ainda me dá um porre de açaí... rs... rs... Chega de escrever bobagem. Bom conhecer seu blog. Bjs !!!

Anônimo 16 de abril de 2009 às 17:56  

ai friend pior que me acho gorda sim=/

Glayce Santos 17 de abril de 2009 às 11:00  

Olá!
Vim agradecer a sua visita e dizer que adorei o seu comentário... =)

P.S Vc usa esse blog? Que dizer, vc atualiza e tal?

beijinhos

Vanessa Karoline . 17 de abril de 2009 às 20:24  

teem selinhos para você no meu bloog :)

Beeeijos:*

Ricardo Bernardino 18 de abril de 2009 às 19:07  

Agradeço por acompanhar!

Blogs muito bons os seus. y)'
Abraço

Anônimo 21 de abril de 2009 às 17:26  

Tem festinha no My Freedom hoje!
Passe por lá e pegue seus selinhos...
Bjinhos***

Valdemir Reis 23 de abril de 2009 às 23:19  

Olá Andre que maravilhoso é voltar neste espaço! Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolve; sempre recheado de inteligência, e originalidade. Fantástica sua publicação, ótimo filme, uma bela contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Por tudo isto continuo acreditando; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro... Deixo aqui todo o meu especial carinho, minha especial atenção e obrigadoooo mesmo de coração por nos seguir. “A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.” (Marina de A. C.) Aguardando por sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Votos de uma semana recheada de sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, muito brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Josiane Szargiki 26 de abril de 2009 às 23:25  

Olá André!

Estou lhe repassando dois selos que recebi do Xandy, é só entrar no meu blog e pegar!

Abraços

http://filosofiadegaveta.blogspot.com/2009/04/recebi-e-agora-repassando.html

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP