"X-Man Origins - Wolwerine" Lançamento 30 de abril

sexta-feira, 13 de março de 2009

Um dos filmes mais esperados pelos fãs de X-Man e principalmente do Wolwerine, tem previsão de lançamento no dia 30 de abril de 2009.


O Longa contará a origem e toda a história de Wolwerine, que será interpretado pelo ator Hugh Jackman (o mesmo que apresentou o Oscar).

Vamos torcer e esperar que possa vir logo para o Brasil, enquanto isso, temos que nos contentar com o trailer e criando expectativas de como será esse filme.

Veja o Trailer:


16 comentários:

Vera 15 de março de 2009 às 14:07  

Êita!!

Hugh Jackman... lindo. O ator que melhor interpreta o X-Man.

Obrigada pela informação ;-))

Beijo.

Rafaela Kley 16 de março de 2009 às 13:40  

Bah, você tem dois blogs muito legais!
Adoro cinema, irei acompanhar! ;D

Anônimo 16 de março de 2009 às 16:19  

Wolverine sempre foi o meu personagem favorito da saga X-MEN. Será um grande filme.

Anônimo 17 de março de 2009 às 13:05  

Como é que eu não conhecia isso aqui, hein?! Perfeito! Cinema e música: meus preferidos!!!!!

Estou cheia de espectativas para esse filme, afinal Wolverine é meu personagem favorito de X-man.

Bjs***

Thiago Lima 17 de março de 2009 às 18:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana ® 19 de março de 2009 às 13:56  

Uau, parece bem legal!
Parabéns pelo blog!
=)

Felipe Melloso 24 de março de 2009 às 14:19  

QUando vi Hugh Jackman como Wolverine a primeira vez, pensei "po, num achei parecido"
hoje já não imagino outro cara no papel dele.

Não vejo a hora de dia 30 chegar!!!
Pior é que 2 horas de filme vai ser muito, muito pouco!!!

abraços

carpe diem 27 de março de 2009 às 09:14  

olá!

vim agradecer seu comentário.

tb gostei mto deste blog aqui (sou publicitária..=D..)

Bom ter "iluminadas" ao nosso redor!

Namastê

Tata 28 de março de 2009 às 20:15  

Oi,
Vim agradecer su visita lá no meu blog e dou de cara com isso aqui!!!
ADOREI!!!!! MUITO BOM seu blog!
E com duas coisa que não fico sem música e cinema!!!
voltarei mais vezes com certeza!
bjinhos

Eri 29 de março de 2009 às 21:22  

voltou!

Cáh 30 de março de 2009 às 11:49  

nossa, eu sou uma das pessoas anciosas de sofrer com isso..
srsr


Vamos esperar então! ;)

Beijoss boa semana

Anônimo 30 de março de 2009 às 13:03  

oi adorei seu blog pena que meio desatualizado mas voltarei aqui mais vezes "BJOKS"

Gisela Melloso 30 de março de 2009 às 13:15  

André antes de mais nada obrigado pelo Selo!!

Sobre seu post, sem cometários rsrsrs sou colecionadora de HQ's dos X-Men, e não vejo a hora de ver o filme, mas para ver se realmente vão seguis a risca, o HQ Wolverine Origens, que foi muito comprado na época de lançamento, alguns filmes de heróis e principalmente os dos X-Men se perdem muito, acredito eu por ter muita coisa para se dizer, mas vamos ver o que será deste, que falará sobre a Arma X, e terá a participação dos personagens, Blob, Raposa Prateada, Dead Poll, Remy Lebeau ( Gambit) e outros...

Espero realmente não sentir o que senti nos outros, e ver que eles conseguem fazer bons filmes de heróis, não só por eveitos, mas por histórias corretas.!!

Forte abraço viu?

Agrilla Bass 30 de março de 2009 às 21:53  

opa, curti seu espaço. adoro x-men.
O filme, não o desenho ahah

Sue 10 de abril de 2009 às 22:07  

Eu assisto ao filme hojeee. Sorry!
Uma edição piratex, claro. Mas, não fui eu quem comprei. Juro q minha videoteca é toda composta de filmes originais - eu prefiro porque sou doente e odeio guardar cópias. Mas qdo me dão eu assisto hehe.
Muitíssimo tudo. Eu adoro o Hugh Jackman e o Wolverine é meu sonho de consumo .rs.

Adorei seu blog. Muito bom, atualizado, de leitura rápida e informativa. Way to go!

Sue

Dulce Miller 17 de maio de 2009 às 19:34  

Adorei Wolverine!
E Hugh Jackman é lindoooooooo!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP