Treze séries estréiam temporadas nesta semana

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Os Maniacos por séries vão ter uma semana dos sonhos pela frente.


Até sábado, 12 séries estreiam temporadas em três canais: AXN, HBO e Sony.

Entre os seriados que já fazem sucesso, o destaque do AXN é a nona temporada do "CSI", que agora conta com o ator Lawrence Fishburne, também voltam "Dirty Sex Money", "Life", "CSI Miami", "CSI NY" e "The Shield".
A novidade do canal é o drama policial "In Plain Sight", sobre uma agente americana do serviço de proteção a testemunha.

Na Sony, voltam as séries "Grey's Anatomy", "30 Rock" e "Desperate Housewives".
Há duas novas Sitcoms na casa, "Kath & Kim", com as atrizes Molly Shannon e Selma Blair, que vivem mãe e filha na série, e "Worst Week" a versão americana da série inglesa "The Worst Week of My Life".

Já a HBO mostrará a segunda temporada de "Mad Men".

11 comentários:

Ferrockxia 3 de fevereiro de 2009 às 22:14  

OIE BRIGADA POR ACOMPANAHR O EXOTICLIC TBM ESTOU TE SEGUINDO PARABENS PELOS BLOGS!

Anônimo 4 de fevereiro de 2009 às 20:19  

Oi. Aceitas parceria? Onde descobriste o meu Blog?

Ferrockxia 5 de fevereiro de 2009 às 01:38  

poxa tava relembrando do VMB ao ler seu post anterior.
reparou que o mundo virou emo??

=( perdição oh viu!

desculpa ser chata rsrsrs
meu blog tá concorrendo no concurso do geistolia só que precisa de votos =/

será que vc poderia votar em mim??

to no grupo " D "é o exoticlic meu blog.
agradeço desde já!

LINK: http://votegeistolia.blogspot.com/

bjos

Ana Gabi 5 de fevereiro de 2009 às 10:18  

Adoro Grey's Anatomy!

Acho que a serie da mãe com a menina tb deve ser legal, pelo menos chamada parecia, né?

André 6 de fevereiro de 2009 às 02:43  

FRX...
Obrigado e parabéns pelo seu blog também.
Não acho que o mundo virou emo, bom, pelo menos eu não....rsrs isso que importa.
Já votei no seu blog lá.
Beijos.

André 6 de fevereiro de 2009 às 02:46  

Ana Gaby...
Grey's Anatomy é um ótimo seriado mesmo, vamos ver as novas que estão estreando, tomara que sejam boas mesmo.

Anônimo 6 de fevereiro de 2009 às 11:25  

brigadão pelo voto é tem gente que acha chato clica aqui e clica lá, e fazendo favor etc...

mas só assim pra ganhar uns votos =/

Dree 6 de fevereiro de 2009 às 12:41  

Ooi *-*
Valeu por ter passado no meu blog, o seu tá ótimo!
ADOOOROOO Desperate Housewives ;D

Anônimo 6 de fevereiro de 2009 às 13:01  

Oi André. Já adicionei link e banner no meu blog ok? Podes ver o banner numa "janela" que tem no cimo do blog. Um beijo querido.

Atreyu 6 de fevereiro de 2009 às 13:20  

Grey's Anatomyé d+++++++++++++++++!!!
Ótima notícia nessa sexta tediosa!
=D

Julia 14 de fevereiro de 2009 às 23:04  

Esse "Kath e Kim" eu estou amando, é incrivelmente engraçado! =]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP