Street Fighter lança jogo para Colecionador

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nunca postei nada sobre games nesse Blog, mas se tratando de Street Fighter (um dos ícones da minha infância, ainda me lembro das horas que eu passava no fliperama jogando), acabei fazendo minha primeira postagem do gênero.
A CAPCOM, responsável pela franquia mais importante entre os jogos de luta, já começou a pré-venda de "Street Fighter 4".
O Lançamento oficial no Brasil está marcado para o dia 3 de março, mas os brasileiros já podem comprar a nova versão do jogo, que está em pré-venda na internet, em versões simples e edição de colecionador.


Nessa segunda opção, no valor de R$ 399, além do jogo, a caixa ainda traz a animação: "Street Fighter 4: The Ties That Bind", um mini guia de estratégias, a trilha sonora em CD, o acesso para download de conteúdo exclusivo, além de uma miniatura de Ryu ou Crimson Viper.

O Game impressiona pelos detalhes, pelos gráficos em 3D dos cenários e sofisticada caracterização dos personagens, mas a característica mais comemorada pelos fãs foi a CAPCOM ter respeitado as tradições do game, Estão lá todos os "lutadores clássicos" em companhia de 4 personagens novos.
A jogabilidade foi mantida em 2D, estilo que marca a franquia desde 1987, quando foi lançada a primeira versão do "Street Fighter".

Boa noticia pra quem é fá desse jogo, assim como eu sou.

14 comentários:

Edmilson 12 de fevereiro de 2009 às 23:59  

Blza cara !! Ja Coloquei o Seu Banner !!! =)


hein Brother de Boa
Sobe o Meu Banner xD


Eu coloquei seu Entre os 2 primeros pra te ajudar


agora da uma subida no meu banner aew


Desde ja agradeços


Sucesso !


www.justmess.blogspot.com

Anônimo 13 de fevereiro de 2009 às 06:02  

grande noticia!
mas qual seria o console? ps3 ?
se vc disser que é pra PC fará um blogueiro feliz ^D

Unknown 13 de fevereiro de 2009 às 20:29  

cara Sobe Meu Banner


o seu TA em Primero no MEu Site !!!



www.justmess.blogspot.com

Anônimo 13 de fevereiro de 2009 às 22:55  

Nao sou fan de video game, mas Street eh um classico!

Rony New Spirit 1965 14 de fevereiro de 2009 às 13:01  

Nem me fale André eu tenho a séria do Street na versão para Sega Saturn, na caixa original. Ainda bem que a CAPCON manteve as principais carcteristicas do jogo, não sei se gostaria dele na forma como são os jogos hoje em gráficos de computador, belo post André Vlw um abraço.

Anônimo 14 de fevereiro de 2009 às 16:16  

Podia ser em 3D...
Enfim, te indiquei pra ganhar o selo "Olha que blog Maneiro". Dá uma olhada lá no meu blog pra ver as regras,
Abraços,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Coisinhas da Jeh _ 15 de fevereiro de 2009 às 09:33  

Oi! Obrigada pela visita ao meu cantinho *-*
E realmente tá faltando é amor no coração das pessoas :(

Seu blog deixa as pessoas informadas ein, gostei :D
Só que não me interesso por jogos, HAHAHA! Aguardo a próxima postagem.
Você é de Sp né? Que maara (: Meu sonho conhecer aí!
Beijos :*

Idylla 15 de fevereiro de 2009 às 12:59  

Eu já joguei muito street fighter tb...passava horas aki em ksa jogando c meu irmão! hauhuahuhuah
Muito bom seu blog, ameiii!!

Beijosssssss

Coisinhas da Jeh _ 15 de fevereiro de 2009 às 14:12  

ah, ainda bem. rs
uai, por falta de oportunidade mesmo, e eu ainda sou novinha e tals, não dá pra ir sozinha :P
mas um dia eu irei :DD HAHAHA
tá bom, precisando eu falo. SKOPAKSOPAKSOPAKSOAKSPA
beeijo ;*

Thaís A. 16 de fevereiro de 2009 às 17:51  

Ah, muito bom o blog.
Só que essas coisas de jogos, definitivamente não é comigo, HIHI.
Obrigada pela visita lá no blog, beijos :*

Paulo Tamburro 17 de fevereiro de 2009 às 00:46  

Um blog realmente excepcional.Parabéns e um abraço carioca e Vascaino.

E aí ,nós somos é São Paulo , meu irmão, o maior time do Brasil depois do Vascão.

Passa lá no blog, é de humor ,e de graça!

Cris Animal 17 de fevereiro de 2009 às 15:28  

Oi André !
Obrigada pela "visita" no meu blog!
Valeu pelo comentário carinhoso, também !
E....aqui estou eu....rs

Street Fighter .... meu filho era fissurado nesse jogo. Eu achava péssimo...rs Até quen ele me convenceu a jogar!
Tudo por um filho....ow ow

Por aqui, muita música! Legal...
estou linkando vc
beijo
...............Cris Animal

Ƭ. 17 de fevereiro de 2009 às 17:40  

não entendo mto de jogos, mas valeu a indicação!

gostei do espaço,
posts atuais e de interesse público.

parabéns!
teresa:)

Anônimo 11 de março de 2009 às 07:39  

Eu acho esse jogo, apesar de muito difícil, bem legal.
Os personagens principalmente.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP