Saiu a Edição Definitiva de "O Poderoso Chefão"

terça-feira, 8 de julho de 2008

Os Filmes, que na minha opinião, são os melhores de todos os tempos, da trilogia de "O Poderoso Chefão", sairam em um Box mais que completo que está em pré-vendas pela internet.

São três DVD's dos filmes: "O Poderoso Chefão (1970)", "O Poderoso Chefão Parte 2 (1974)" e "O Poderoso Chefão Parte 3 (1990)", mais um quarto DVD só com extras.

Francis Ford Coppola, o diretor dos três filmes, junto com uma equipe de técnicos, ficaram por mais de um ano analisando e restaurando cada um dos longas, as dificuldades no proceso de remasterização inclusive, estão entre os temas do quarto DVD, de extras, que terá entre outros temas: "O Mundo do Poderoso Chefão", mostrando a influência dos filmes em todo o mundo.

Os longas tambem estarão a venda separadamente, mas sem os extras, só com comentários do Diretor.

Realmente, é uma compra que vale a pena, para todos os amantes do cinema, e de um bom filme, "O Poderoso Chefão" ficou marcado na história como um dos melhores filmes já feitos, virou um simbolo de uma época.

Fico feliz de fazer esse post, pois eu gosto demais desses filmes, nunca canso de assistir, realmente uma obra prima que vale a pena adquirir!!!!


Pingar o BlogBlogsArts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog DirectoryJoin My Community at MyBloglog!

4 comentários:

Eduarda 9 de julho de 2008 às 13:10  

Oi Andre!

Adoro filmes, O Poderoso Chefao eh realmente um classico. A trilha sonora dele...sem comentarios.

Abracao.

André 9 de julho de 2008 às 13:48  

Oi India...

Que bom que vc gosta, eu adoro tambem, tenho um CD com musicas da trilha sonora dele, aquela musica principal sabe? Adoro aquela musica, tem dias que vou fazer alguma coisa e ponho ela pra ouvir, o filme então, já perdi a conta de quantas vezes assisti, sem comentários mesmo.

Abraço

Angel 12 de julho de 2008 às 12:25  

OI,tudo bem?
Assisti a todos eles.Adoro!
Já troquei o seu banner.Tá blz agora.
Até mais!
Beijos!

PS:Aonde eu vou,te encontro?No Blogblogs,Bloglogs...kkkkkkkkk

Augusto 13 de julho de 2008 às 23:27  

Oi Andre!

Sou administrador do Infox Comp. amigo o seu banner ele foge um pouco dos padrões 120x60 que eu peço q tenha no meu blog. Teria como vc arrumar um banner assim. Ficaria feliz em fechar parceria com você!

Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP