Britney Spears prepara novo álbum, diz gravadora

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Britney Spears está trabalhando em um novo álbum, disse sua gravadora na quarta-feira. A popstar norte-americana está se esforçando para dar a volta por cima, após um período de comportamentos problemáticos e passagens por hospitais para avaliação psiquiátrica.
A cantora de 26 anos passou boa parte dos últimos 18 meses nas manchetes devido a seu divórcio litigioso, perda da guarda de seus dois filhos, passagens por clínicas de reabilitação e comportamentos bizarros, como raspar a cabeça e atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva.
Mas, nos últimos seis meses, seu pai, Jamie Spears, assumiu a gestão dos assuntos pessoais e comerciais de Britney, que também foi citada como possível indicada ao Emmy por duas participações como convidada no seriado americano "How I Met Your Mother".
Agora seu empresário, Larry Rudolph, e seu selo, a Jive Records, disseram em comunicado que Britney Spears, uma das popstars de maior sucesso mundial no início dos anos 2000, "está passando o verão no estúdio de gravação, trabalhando em um álbum novo".
De acordo com o comunicado, "ela está trabalhando com uma equipe de produtores e compositores de primeira linha, e estamos muito satisfeitos com o que ela fez até agora. Ainda não foi confirmada a data de lançamento do álbum".
O último álbum de Britney, "Blackout", estreou no segundo lugar da parada Billboard 200, em novembro do ano passado, mas perdeu espaço em pouco tempo.

Pingar o BlogBlogsArts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog DirectoryJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP