Pai de Amy Winehouse diz que ela tem enfisema pulmonar

terça-feira, 24 de junho de 2008

A cantora de soul Amy Winehouse Soul, de 24 anos, está com enfisema, uma doença pulmonar, e seus médicos a alertaram que se continuar a usar drogas vai morrer dessa enfermidade, disse o pai dela, Mitch Winehouse, em uma entrevista no domingo.
Mitch Winehouse afirmou que a doença, que é incurável e provoca dificuldades respiratórias, foi diagnosticada quando sua filha passou por vários exames em um hospital.
"Os médicos lhe disseram que se voltar a fumar drogas isso não apenas vai arruinar sua voz, mas irá matá-la", disse ele na entrevista ao jornal Sunday Mirror. "Os médicos disseram que se ela continuasse no caminho que estava seguindo se tornaria uma inválida, não teria condições de respirar."
O pai da cantora disse ainda que um raio de esperança surgiu depois que ela passou um período no hospital na semana passada e reiniciou o tratamento contra a dependência de drogas, que já era um fato bastante divulgado pela mídia.
"Se ela não voltar a usar drogas, então ela pode levar esta vida magnífica", disse ele. "Estamos rezando para que isso seja o que Amy realmente quer. Ela parece decidida." Ele pediu que os traficantes de drogas a ajudem a recuperar-se, recusando-se a supri-la de crack.
Mitch Winehouse acrescentou que não há nenhum impedimento médico para que ela se apresente no próximo fim de semana no Glastonbury Festival. Em outras ocasiões, o trabalho a ajudou a ficar longe das drogas.
"Se ela não tivesse feito os recentes shows em Moscou e Portugal, poderia estar morta agora", disse ele. "Ela se abstém de drogas e regula o uso delas quando tem de fazer um show."
Winehouse ganhou cinco prêmios Grammy em fevereiro e obteve sucesso de vendas com seu álbum "Back to Black".


Pingar o BlogBlogsArts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog DirectoryJoin My Community at MyBloglog!

1 comentários:

Débora 27 de junho de 2008 às 17:08  

muito bom esta reportagem

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP