Lançamento em breve: "X-Men Origins: Wolverine"

sábado, 28 de junho de 2008

O mutante Ciclope poderá participar do filme X-Men Origins: Wolverine, que conta a história do mutante mais famoso dos quadrinhos. Mas o intérprete do personagem não será o mesmo que nos outros filmes sobre os X-Men.
O ator Tim Pocock teria ficado com o papel, de acordo com a agência Meissner Manegement. Scot Summers, nome de Ciclope, seria jovem no longa, já que a trama se passa anos antes dos outros três filmes sobre os mutantes. O personagem foi interpretado por James Marsden (foto) nos outros filmes.
A história de X-Men Origins: Wolverine conta a origem do Wolverine (Hugh Jackman). Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.
O ator Hugh Jackman (O Grande Truque) interpreta pela quarta vez o personagem e a estréia está prevista para 1º de maio de 2009. A direção é de Gavin Hood (Infância Roubada).

Pingar o BlogBlogsArts & Entertainment Blogs - Blog Catalog Blog DirectoryJoin My Community at MyBloglog!

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP